A prefeitura de Pinheiro, reafirmando seu compromisso com a educação, realizou uma formação pedagógica com o tema “Interdisciplinaridade no ciclo de alfabetização: práticas integradoras para a produção da sequência didática”. A atividade foi voltada para educadores do 1º ao 3º ano, além de gestores e supervisores escolares.




































