Ao menos cinco detentos fugiram no fim da manhã desta sexta (29) da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, eles são naturais de Palmeirândia, Bacuri e São Bento, na Maranhão, e do município de Castanhal, no Pará. A polícia realiza buscas, nestes momento, para prender novamente os fugitivos do Sistema Prisional do município.
Os suspeitos foram identificados como Antonio Faustino Silva Pinheiro, de 32 anos e natural de São Bento; Carlos Eduardo Gomes Bittencourt, de 22 anos e também natural de São Bento; Silas Lima Silva, de 34 anos e natural de Castanhal, no estado do Pará; Alex Gomes Bittencourt, de 25 anos e natural de Palmeirândia; e Benedilson Silva Mafra, de 27 anos e natural da cidade de Bacuri.
Segundo as primeiras informações, os detentos fugiram do presídio Regional de Pinheiro e estavam trabalhando na produção de bloquetes. Na mesma hora, todas as unidades da Polícia Militar foram acionadas das cidades vizinhas e realizam operações, neste momento, para prende-los novamente.
Fotos encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes mostram por onde os bandidos fugiram. Vejam as fotos de onde eles fugiram e as suas informações pessoais.
TEM QUE TER OS CPF CANCELADOS
BANDIDO É BANDIDO
Bom é morto
Meu Deus gente esse muro é uma vergonha kkkk
Até eu fugiria kkkkkk
Ainda bem q já tem 2 no colo do lucifer…kkkkkkkkkk