Urgente: cinco detentos naturais de Palmeirândia, São Bento, Bacuri e do Pará fogem do presídio de Pinheiro

Ao menos cinco detentos fugiram no fim da manhã desta sexta (29) da cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense. Segundo as primeiras informações, eles são naturais de Palmeirândia, Bacuri e São Bento, na Maranhão, e do município de Castanhal, no Pará. A polícia realiza buscas, nestes momento, para prender novamente os fugitivos do Sistema Prisional do município.

Detentos que fugiram do Sistema Prisional de Pinheiro

Os suspeitos foram identificados como Antonio Faustino Silva Pinheiro, de 32 anos e natural de São Bento; Carlos Eduardo Gomes Bittencourt, de 22 anos e também natural de São Bento; Silas Lima Silva, de 34 anos e natural de Castanhal, no estado do Pará; Alex Gomes Bittencourt, de 25 anos e natural de Palmeirândia; e Benedilson Silva Mafra, de 27 anos e natural da cidade de Bacuri.

Segundo as primeiras informações, os detentos fugiram do presídio Regional de Pinheiro e estavam trabalhando na produção de bloquetes. Na mesma hora, todas as unidades da Polícia Militar foram acionadas das cidades vizinhas e realizam operações, neste momento, para prende-los novamente.

Fotos encaminhadas ao Blog do Jailson Mendes mostram por onde os bandidos fugiram. Vejam as fotos de onde eles fugiram e as suas informações pessoais.



Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Urgente: cinco detentos naturais de Palmeirândia, São Bento, Bacuri e do Pará fogem do presídio de Pinheiro”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *