Urgente: Ministério Público barra contratação de Nattanzinho para aniversário da cidade de Penalva

Um show que seria realizado com o cantor Nattanzinho durante o aniversário da cidade de Penalva, na próxima semana, foi barrado pelo Ministério Público. A informação foi confirmada pelo próprio prefeito do município, Ronildo Campos.

Show do cantor foi barrado em Penalva

O gestor, no mês passado, fez um enquete para definir quem seria o artista principal da festa e os seguidores do prefeito escolheram Nattanzinho. O artista já estava sendo confirmado, mas o contrato para eventos da prefeitura de Penalva entrou na mira do Ministério Público.

Hoje (3), Ronildo Campos informou que o Ministério Público encaminhou uma recomendação para que ele não contratasse o show. Como alternativa, a prefeitura teria contratado a cantora Márcia Fellipe, que também deve ser barrada pelo promotor da cidade.

Nas redes sociais, o gestor penalvense disse que as comemorações do aniversário estão confirmadas, mas não quis antecipar a programação. Ronildo disse apenas que está conversando com sua assessoria jurídica.

Contratos na mira do Ministério Público

Como o blog anunciou o julho, o contrato de R$ 6 milhões firmado pelo prefeito Ronildo Campos para eventos da prefeitura foi denunciado à Justiça. Além disso, o Ministério Público abriu um procedimento para investigar a legalidade e a regularidade da licitação (reveja AQUI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Urgente: Ministério Público barra contratação de Nattanzinho para aniversário da cidade de Penalva”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *