Djalma Melo abandona Edivaldo Holanda e fecha com Brandão; prefeito de Arari também declara apoio ao vice-governador

O vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, anunciou nesta segunda-feira (28) que recebeu o apoio do prefeito de Arari, Rui Filho, e do ex-prefeito da cidade, Djalma Melo, que era um dos principais articuladores da pré-campanha de Edivaldo Holanda Júnior, ex-prefeito de São Luis.

Djalma e Rui fecharam apoio à Brandão

Ambos foram levados à Carlos Brandão pelo deputado federal Pedro Lucas Fernandes. O apoio de Rui Filho já estava sendo cogitado, mas o que surpreendeu foi a declaração de Djalma Melo, que era cotado para ser candidato a senador pelo partido de Edivaldo Holanda, o PSD.

Djalma era um dos nomes fortes do grupo do ex-prefeito da capital, chegou a acompanha-lo, por inúmeras vezes, em várias agendas e era tido como uma opção do grupo do PSD para disputar o Senado Federal.

Pelas redes sociais, Carlos Brandão, que assume o Governo do Maranhão no próximo sábado (2), comentou o encontro. “Dia de ótimos diálogos. Recebi o prefeito de Arari, Rui Filho; o ex-prefeito Djalma Mello, acompanhados do deputado Pedro Lucas”.

Em setembro do ano passado, o ex-prefeito e o atual vice, El Shaday, declararam apoio à candidatura de Edivaldo (reveja AQUI).


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.