Djalma Melo e o vice-prefeito de Arari declaram apoio a Edivaldo Holanda para o Governo do Estado

O ex-prefeito da cidade de Arari, Djalma Melo, e o vice-prefeito do município, El Shaday, declararam apoio ao ex-prefeito de São Luis, Edivaldo Holanda, que ensaia uma pré-candidatura a governador do Maranhão.

Ex-prefeito e vice declaram apoio a Edivaldo Holanda

Em um encontro em São Luis, nesta sexta-feira (03), ambos fecharam a adesão, que também sinaliza uma possível ida do atual prefeito, Rui Filho, ao grupo. Djalma abandonou aliados para apoiar o atual prefeito em 2020 e é tido como o principal ‘manda-chuva’ da gestão.

Pelas redes sociais, o ex-prefeito de São Luis comentou a reunião. “Agradeço o apoio do ex-prefeito de Arari e ex-presidente da Famem, Djalma Melo, da sua esposa Graça e do vice-prefeito da cidade, Raimundo Silva (El Shaday), à nossa pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2022. Djalma fez um ótimo trabalho como gestor público e vai contribuir muito com o nosso projeto para o Maranhão”, disse.

A notícia foi bastante compartilhada por aliados políticos de Edivaldo Holanda pelo fato de Djalma ser ex-presidente da Federação dos Municípios Maranhenses e por sua ligação com prefeitos e ex-prefeitos de várias regiões do Estado. “A cada dia temos recebido mais adesões de líderes e amigos que querem caminhar conosco. Muito obrigado a todos”, concluiu o ex-prefeito de São Luis.

Uma resposta para “Djalma Melo e o vice-prefeito de Arari declaram apoio a Edivaldo Holanda para o Governo do Estado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *