Urgente: jovem de 17 anos mata outro de 16 dentro de escola na cidade de Cajapió

Mais uma tragédia foi registrada neste momento na cidade de Cajapió. Segundo as primeiras informações, um jovem de 17 anos acabou de matar outro de 16 anos dentro da própria escola. O caso foi registrado por volta das 15 horas, no centro do município.

Caso teria acontecido dentro da escola

A polícia informou que um estudante identificado pelas iniciais de M.J.R.M., de 17 anos, se desentendeu com um colega de escola e acertou uma facada em um outro aluno de 16 anos, identificado pelas iniciais de M.C.S., que morreu na hora. A perfuração acertou o coração da vítima.

O caso foi registrado na escola da Rede Pública Municipal ‘Deusdedith Cortez Vieira da Silva’, na entrada da cidade. A polícia foi chamada e o suspeito de cometer o crime foi apreendido. Ele será encaminhado para a Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer, onde ficará a disposição da Justiça.

A notícia chocou os moradores de Cajapió. O blog recebeu fotos do crime, mas não publica fotos desta natureza, está colhendo mais informações e deve atualizar esta matéria a qualquer momento…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

8 respostas para “Urgente: jovem de 17 anos mata outro de 16 dentro de escola na cidade de Cajapió”

  1. É deplorável que em.vez de estar sendo vivido.um.ambiente de tranquilidade e segurança, dentro de uma escola, com interação entre jovens, ocorra um assassinato, com aluno entrando armado, o que denota falha no controle da entrada com a responsabilidade da direção e mesmo da Secretaria Municipal de Educação, cujos dirigentes deveriam ser chamados para dar suas explicações e justificativas sobre tamanho desconforto e descaso com a conduta dos adolescentes e os objetos que carregam para o interior de um lugar destinado não a matar mas a uma convivência colaborativa, pacífica, alegre e agradável!

  2. É deplorável que em.vez de estar sendo vivido.um.ambiente de tranquilidade e segurança, dentro de uma escola, com interação entre jovens, ocorra um assassinato, com aluno entrando armado, o que denota falha no controle da entrada com a responsabilidade da direção e mesmo da Secretaria Municipal de Educação, cujos dirigentes deveriam ser chamados para dar suas explicações e justificativas sobre tamanho desconforto e descaso com a conduta dos adolescentes e os objetos que carregam para o interior de um lugar destinado não a matar mas a uma convivência colaborativa, pacífica, alegre e agradável!

  3. Gente isso é muito inresponsabilidade dessa secretaria.tem que ter fiscal na escola pra fiscalizar todos esses adolescentes.ate porque nesse mundo q a gente vive só Deus pra ter misericórdia de nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.