Mecinho leva Ivonaldo da Farmácia para o governo e oposição fica com apenas dois vereadores em São João Batista

Como o blog antecipou no mês passado (reveja AQUI), o prefeito Mecinho conseguiu levar o vereador Ivonaldo da Farmácia para o governo e enfraqueceu ainda mais a Oposição na Câmara de Vereadores de São João Batista, que conta agora com apenas Tales e Cláudia Gomes.

Ivonaldo é o nono parlamentar a apoiar Mecinho

Ontem (19), Ivonaldo da Farmácia preparou um lanche para recepcionar o prefeito e anunciar sua decisão de embarcar no governo. Ele é o nono parlamentar que fecha com o gestor de São João Batista, que agora conta com a maioria absoluta no parlamento. No evento que anunciaram a aliança, o prefeito estava acompanhado da primeira-dama e secretária de Relações Institucionais, Hildene Pinto; e do procurador adjunto do município, Fábio Pinto.

Em mensagem encaminhada ao blog, Mecinho comemorou a decisão e atribuiu a adesão à sua gestão. “Essa adesão é muito importante para São João Batista, pois só ratifica nossas ações em prol do desenvolvimento da nossa cidade. É muito bom saber que Ivonaldo estará conosco nesta caminhada por acreditar no nosso potencial e ter constatado os avanços que trouxemos para os joaninos nestes sete meses de governo”, comentou Mecinho.

O prefeito ganhou as eleições com apenas três vereadores: Jorge de Baduca, Simiãozinho e Chico de Nhozinho. Após as articulações para a eleição da Câmara Municipal, os vereadores Renato Machado, Louro e Issac aderiram ao grupo. Mais recentemente, foi a vez de Júnior de Montinha e Tonho Dominici, e por último Ivonaldo da Farmácia.

Ivonaldo foi eleito para seu primeiro mandato em 2020, com 390 votos pelo PC do B, no grupo do segundo colocado nas eleições, Carlos Figueiredo.

14 respostas para “Mecinho leva Ivonaldo da Farmácia para o governo e oposição fica com apenas dois vereadores em São João Batista”

  1. Mais um que se vendeu, a política de sjb tem que mudar, já chega desses políticos que so pensam em si próprio, faz um café da manhã para o prefeito e para os seus eleitores nada. Povo analisa bem quem são esses vereadores que estão pulando para o lado do prefeito que por sinal não mostrou pra que veio.

  2. Esse terminou de se afundar,no período da campanha falava com gatos e cachorros ,hoje em dia passa na rua de vidro fechado , é só esse mandato

  3. Eu queria saber porque o carro do lixo não está colhendo o lixo das ruas, dizem os funcionários que o prefeito não pagou os seus salários, então ele fica fazendo suas articulações políticas por debaixo dos panos$$$$$$$ 3 não paga os trabalhadores e assim prejudica a limpeza urbana.

  4. Esses s que se venderam não souberam pra que vieram,não sabem na verdade o que e ser vereador.Acham que ele empregado sua família lhe dando 60 mil,ele já fez seu papel e isso vai resolver tudo.Esse aí que se venderam morreram na casca pq pra se elegerem novamente vai ser difícil.Ivonaldo que vai logo procurando outra farmácia pra ele pq o dono da outra não quer mais ele nem pintado de ouro,agora ele confirmou que ele era um verdadeiro um lado pra se eleger e pula pro outro pra vê se continua

  5. Ta lascado prefeito e venderam primeiro que ois proprios funcionario falam mal dele e esses vereadores que tão se passando pro outro lado tão ferrado .o povo vai dar a resposta pra ele como deram pra João dominici vai ter que suar muito prefeitinho de 4 anos se depender de mim tu não ganha mais só vive se escondendo.procura ele na casa dele nunca que acha .enganou todo mundo né liso

  6. Enquanto esse prefeito compra vereadores, o hospital está sucateado, sem material. As escolas nem pintadas foram, abandonas, sem ventilação e sem ar condicionado

    1. Que tal este blog ir procurar informações sobre esses assuntos o povo tem o direito de saber, eu postei e soube que o pessoal da limpeza não recebem há três meses? Cadê a revolta do povo?

  7. Eu sabia que esse vereador era vendido, só quem se deu mal foi Luís Everton que ainda teve coragem de apoiar um candidado desse vendido.

  8. mais um miseravel que estava na sargenta e agora vai comprar carros apartamentos tirar a barriga da miseria com o nosso dinheiro pessoal grave o nome desses safados para a proxima eleicao taca neles bandos de trairas aproveitadores do dinheiro publico etc

  9. Vamos deixar de hipocrisia, se os Srs. Estivesse lá, estaria indo pelo mesmo caminho, não é novidade para minha pessoa ver o vereador Tales, fazendo parte do grupo do prefeito, é legal? Não! É imoral!, mais é assim que funciona o lado podre da politica, se formos olhar pelo outro lado, poderíamos ater dizer que eles estariam certo em dar esse apoio ao prefeito( ), é claro, um apoio desse tem um preço, hoje é um preço que vai custar caro aos vereadores e principalmente ao prefeito que tem de dar um jeito de tampar algum buraco nas contas públicas…
    Com o salário em torno de 5 mil Reais, torna muito complicado, pra querer ter uma vida boa e cumprir com o eleitorado, o sistema, querendo ou não, força o vereador tornar-se corrupto, forçando ele ficar sem moral diante da pessoa que o comprou. Esse mandato deve sair muito caro é pra vereadora Cláudia Gomes, essa tá pagando pra ser vereadora, o salário que ela ganha pra pagar combustível e ajudar seus eleitores, não dar, ainda bem que a vereadora não depende desse salário, caso dependesse, taria complicado, o prefeito, está fazendo de tudo pra deixar a vereadora isolada em um canto sozinha, e a vereadora ainda é inexperiente. Se todo blá, blá, levar pra delegacia em São Luis, estais na profissão errada vereadora.
    É bom lembrar aos nobres vereadores, que a politica mudou e irá mudar mais, os acordos que os Srs. Celebram, o povo não engole mais, e podem ter certeza, que não será tão fácil se reeleger em um modo geral.
    Desculpe pela sinceridade, essa câmara eleita para esse mandato, está deixando a desejar e muito, em outras palavras, é fraquinha…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *