Na Câmara de Vereadores de São João Batista, prefeito avança e Oposição deve ficar apenas com dois parlamentares

O prefeito Mecinho deve ampliar ainda mais sua base de apoio na Câmara de Vereadores de São João Batista. Corre nos bastidores da política que mais um parlamentar deve anunciar nos próximos dias adesão ao grupo do governo.

Mecinho fez convite a todos os parlamentares

Uma visita realizada pelos vereadores Tales e Cláudia Gomes em escolas e creches esta semana deixou visível de como a oposição tem sido desidratada nos últimos dias. Em meados de março, as fotos eram feitas por pelo menos cinco parlamentares.

Indagado pelo blog, o vereador Ivonaldo da Farmácia não confirmou que faz parte do governo, mas membros mais próximos do prefeito Mecinho têm dado como certa a adesão, a ser confirmada nos próximos dias.

Neste momento, o prefeito tem apoio da ampla maioria dos vereadores: Jorge de Baduca, Simiãozinho, Chico de Nhozinho, Louro, Renato Machado, Issac, Júnior de Montinha e Tonho Dominici. Os dois declaradamente opositores são Tales Pinheiro e Claudia Gomes. Ivonaldo da Farmácia ainda é uma incógnita.

Convites

Nas últimas semanas, Mecinho tem disparado convites para todos os vereadores. Segundo os próprios parlamentares, todos eles tiveram algum tipo de conversa e convites para selar a união em prol do governo. Por conta da maioria, projetos, indicações e convocações de opositores não estão passando na Câmara Municipal.

Apenas dois parlamentares realizaram visitas em povoados esta semana

25 respostas para “Na Câmara de Vereadores de São João Batista, prefeito avança e Oposição deve ficar apenas com dois parlamentares”

  1. Na contra partida desta ação, privilégio ao eleitorado de quem não votou com prefeito em detrimento a quem votou..o início do fim e sinal de fragilidade ou………………! Uma e duas kkkkk

    1. Parecia serio. Se for é igual aos outros ………..dinheiro não é tudo, cadê a dignidade o discurso de campanha? Os eleitores enganados, são apenas 4 anos, e pode dizer já foi.

  2. Dois parlamentares de respeito, votei em louro, e nunca mais eu voto, meu voto agora vai na Claudia Gomes ou no Professor tales, pessoas de coragem e fibra.

  3. O mais engraçado é esse tal de Tales Pinheiro, que passou os 4 anos da gestão passada sem fazer uma cobrança, sem tirar uma foto dos prédios abandonados. E agora querendo ser o salvador da pátria? Fala sério vereador, cria vergonha na cara, pois São João Batista é uma cidade pequena e todos sabem os passos de cada um. Nós sabemos o que vc fez no verão passado.

      1. Amiga do modesto. Fiscalizar é um dos papéis do vereador, mas TALES PINHEIRO passou 4 anos na gestão de João do Campo e não fiscalizava e nem cobrava. Agora que ele aprendeu a fazer o papel dele muita? É muita cara de pau. Tá passando é vergonha todo sem jeito.

      2. FALA SÉRIO! ENTÃO QUER DIZER QUE QUE TALES NA GESTÃO PASSADA PASSOU 4 ANOS DEFENDENDO O PREFEITO JOÃO DO CAMPO? É MUITA PIADA MESMO. QUEM NÃO SABE QUEM ERA TALES PINHEIRO NA GESTÃO PASSADA.

  4. Infelizmente os vereadores se vendem por migalhas, parabéns Claudia Gomes e Tales, vcs sim tão fazendo seu papel, não estão se vendendo para ficar calado pôr debaixo dos panos.

  5. Pode falar o que vcs quiserem ,a verdade e que São João não tem ninguém pra disputar com mecinho próxima eleição ganha de novo.
    Mecinho já fez muita coisa pela cidade,mais infelizmente o povo só quer falar merda .
    Qual prefeito que fez o que mecinho fez em poucos meses? Nenhum.

    E muito bom agente chegar em outra cidade e vê as pessoas falando de nossa são João Batista que está linda ,limpa ,de outra cara ,isso e gratificante.

    Parem de tá falando merda e ajuda o prefeito

  6. E ele ta fazendo.dentro de 6 meses plantando árvore tirou o ponto dois moto taxi botou umas madeira com dois banco nem cubrio tudo mal organizado.botou também dois banco de frente a casa do sogro e da sogra .passou uma tinta no matadouro do paulo sexto. Mandou uns mela mão retica a calçada com cimento.de punto pra carro novo isso tudo dentro de 6 meses kk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *