Comissão do seletivo para professores em São João Batista decide transferir data para divulgar resultado preliminar

O presidente da comissão que está analisando o seletivo para contratar 50 professores na cidade de São João Batista, o advogado Raphael Abreu, decidiu transferir a data para divulgar o resultado preliminar do processo. A decisão foi publicada agora há pouco, no Diário Oficial.

Divulgação foi transferida

De acordo com a decisão, foi prorrogado o período de divulgação preliminar do resultado da análise das inscrições e documentações dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, que estava prevista para ontem (14).

Agora, o resultado só será divulgado amanhã (16). Com isso, a comissão também decidiu alterar a nova data para interposição de recursos da etapa de divulgação da listagem preliminar dos candidatos selecionados, instituindo o dia 17 para tanto.

O motivo da decisão não foi divulgado, mas fontes do blog disseram que teria sido a grande quantidade de inscrições recebidas para o seletivo. As demais informações sobre o seletivo podem ser vistas AQUI e AQUI.

5 respostas para “Comissão do seletivo para professores em São João Batista decide transferir data para divulgar resultado preliminar”

  1. Seletivo desorganizado ,como tudo nesse governo, não se muda data assim, cadê o edital e suas modificações? Tudo errado,exigiram muitos documentos antes de sequer o candidato ser classificado,tudo muito desorganizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *