Começam hoje (09) as inscrições para o seletivo simplificado da prefeitura de São João Batista, que vai contratar cerca de 50 professores para atuar nas escolas do município. As inscrições estão sendo feitas presencialmente.

De acordo com o edital, serão 50 vagas imediatas, sendo 5 para pessoas com deficiências, e a escolha será por meio de análise curricular. As vagas abertas são para professores nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, finais e Educação Jovens e Adultos – EJA.
As inscrições serão feitas nos dias 09 e 10 de setembro, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição, presencialmente, na escola Complexo Escolar José Maria de Araújo, localizado na Rua Benicio Gomes dos Santos.
O resultado preliminar será divulgado no dia 14 e no dia 23, após os recursos, será divulgada a lista definitiva. Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Além das vagas imediatas, a prefeitura abriu 45 vagas de cadastros de reservas.
Vejam o edital, na íntegra…Edital – São João Batista – Baixar
Uma resposta para “Começam as inscrições para seletivo que contratará 50 professores em São João Batista”