Começam as inscrições para seletivo que contratará 50 professores em São João Batista

Começam hoje (09) as inscrições para o seletivo simplificado da prefeitura de São João Batista, que vai contratar cerca de 50 professores para atuar nas escolas do município. As inscrições estão sendo feitas presencialmente.

Inscrições começaram hoje

De acordo com o edital, serão 50 vagas imediatas, sendo 5 para pessoas com deficiências, e a escolha será por meio de análise curricular. As vagas abertas são para professores nas áreas da Educação Infantil, Ensino Fundamental anos iniciais, finais e Educação Jovens e Adultos – EJA.

As inscrições serão feitas nos dias 09 e 10 de setembro, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição, presencialmente, na escola Complexo Escolar José Maria de Araújo, localizado na Rua Benicio Gomes dos Santos.

O resultado preliminar será divulgado no dia 14 e no dia 23, após os recursos, será divulgada a lista definitiva. Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Além das vagas imediatas, a prefeitura abriu 45 vagas de cadastros de reservas.

Vejam o edital, na íntegra…Edital – São João Batista – Baixar

Uma resposta para “Começam as inscrições para seletivo que contratará 50 professores em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *