O presidente da comissão que está analisando o seletivo para contratar 50 professores na cidade de São João Batista, o advogado Raphael Abreu, decidiu transferir a data para divulgar o resultado preliminar do processo. A decisão foi publicada agora há pouco, no Diário Oficial.

De acordo com a decisão, foi prorrogado o período de divulgação preliminar do resultado da análise das inscrições e documentações dos candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado, que estava prevista para ontem (14).
Agora, o resultado só será divulgado amanhã (16). Com isso, a comissão também decidiu alterar a nova data para interposição de recursos da etapa de divulgação da listagem preliminar dos candidatos selecionados, instituindo o dia 17 para tanto.
O motivo da decisão não foi divulgado, mas fontes do blog disseram que teria sido a grande quantidade de inscrições recebidas para o seletivo. As demais informações sobre o seletivo podem ser vistas AQUI e AQUI.
Mudaram a data pra poder dar tempo deles escolherem os deles com base na documentação apresentada. Eu acho é graça!!!!
Chico já tem os nomes dos professores que vai ficar no seletivo
Kkk essas coisas só acontecem em São João Batista
Seletivo desorganizado ,como tudo nesse governo, não se muda data assim, cadê o edital e suas modificações? Tudo errado,exigiram muitos documentos antes de sequer o candidato ser classificado,tudo muito desorganizado.
Não acontece só em São João Batista não. Em Olinda também aconteceu. Só colocam os deles.