Polícia prende acusado de integrar facção criminosa e participar de tentativa de triplo homicídio em São João Batista

A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram na manhã desta sexta-feira (03), uma operação para prender um suspeito de integrar uma facção criminosa e de participar de uma tentativa de triplo homicídio, na cidade de São João Batista.

Acusado foi preso na manhã desta quarta

Segundo as informações passadas pela polícia, a prisão aconteceu no povoado Arrebenta, contra um morador identificado pelas iniciais de D.J.P.G. Ele é acusado de participar de uma tentativa de triplo homicídio no bairro Paulo VI, meses atrás.

Após as investigações, a polícia concluiu que ele não tinha apenas a participação do investigado no referido homicídio, como também que o mesmo integrava, de forma habitual e estável, uma facção criminosa responsável por diversos roubos no município de São João Batista e demais municípios da região.

Além disso, foi dado cumprimento a mais um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma segunda pessoa, identificada como L. L. P. G., que já se encontra preso na penitenciária de Viana. A polícia contou que esse é décimo primeiro membro desta facção identificado e preso no município de São João Batista esse ano.

O crime

Na época dos crimes, em maio deste ano, dois indivíduos em uma moto teriam atirado contra três pessoas e teriam roubado uma moto. Os acusados seriam do Comando Vermelho, de acordo com as vítimas. Após a confusão, um jovem foi encontrado sem vida, sendo identificado como Denilson Santos Souza, de 25 anos. Os outros dois foram baleados, mas sobreviveram. Reveja AQUI o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *