Membros de facção criminosa tocam terror em São João Batista; um morreu e dois ficaram feridos

A madrugada desta segunda-feira, 24, foi de terror na cidade de São João Batista, que já anda assustada com tanta violência. Segundo a polícia, a ocorrência registrada terminou com um homicídio, uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal de envolvidos com facção criminosa conhecida como Comando Vermelho.

Bandidos tocaram o terror em São João Batista

O caso foi registrado por volta das duas horas desta madrugada no bairro Paulo VI e a polícia contou que durante um patrulhamento os militares ouviram diversos disparos de arma de fogo e ao se deslocarem para o local foram abordados por moradores que contaram que dois indivíduos em uma moto teriam atirado contra três pessoas e que teriam roubado uma moto. Os acusados seriam do Comando Vermelho, de acordo com as vítimas.

Após a confusão, um jovem foi encontrado sem vida, sendo identificado como Denilson Santos Souza, de 25 anos, morador do Paulo VI. Uma segunda vítima, identificada como Will Serra, de 26 anos e morador do bairro Vermelho, em São Vicente Ferrer, não foi encontrada, mas teria sido alvejada na parte superior do ombro. Uma terceira vítima, identificado como Igor Anderson Silva dos Santos, de 23 anos e morador do povoado Madureira, São Vicente Ferrer, também foi atingido.

Duas pessoas foram presas, identificados como Maurício Lindoso Moreira, de 18 anos, e Marcos Sousa, de 24 anos, moradores do povoado Laranjal, zona rural de São João Batista. Eles foram presos com uma moto com uma placa dobrada e são apontados como olheiros dos autores do homicídio e tentativa de homicídio, que foram identificados apenas como Bruno e Xixibaba.

Ainda segundo a polícia, mensagens do celular de um dos envolvidos e presos mostram que Bruno teria sido o autor dos disparos e que estes dariam cobertura após a execução do crime. Ele estaria homiziado no povoado Jamari. Após isso, o corpo de Denilson foi recolhido pela ambulância do Hospital Municipal e a outra vítima também foi socorrida.  A polícia não divulgou fotos.

16 respostas para “Membros de facção criminosa tocam terror em São João Batista; um morreu e dois ficaram feridos”

  1. Que se matem esses malditos. Lugar de bandido é na cova . Polícia militar e civil, tem que fazer a limpeza da área. Prender na cova e deixar o capiroto tomar conta desse lixo

  2. NOSSA CIDADE PRESCISA DE MAIS POLICIAIS E VIATURAS, CADÊ AS AUTORIDADES ?? QUE NÃO CONSEGUEM POLICIAIS PARA COMBATER O TRAFICO E ASSALTOS.

  3. a ciadade nao tem prefeito esse mocinho passou quase 50 anos como vereador nao fez nenhum projeto nao teve capacidade com vereador imagina como prefeito vai ser um desastre pior do que a covid 19

    1. Me desculpe, mais descordo de sua opinião, ate pq faz pouco tempo que o mesmo assumiu a prefeitura, e quando entrou já esta nessa condições, melhor “ estava pior do que está no momento”.

  4. Como um prefeito analfabeto vai combater a criminalidade no nosso município ??? Não se tem uma perspectiva, um projeto para isso!

    1. Engraçado sua colocação!!
      Mandatos anteriores feitos por doutores, o município só teve retrocesso; ha via um presídio “ não tem mais “ ha via praça” não tem mais”. E vc ainda vem falar de prefeito analfabeto. Pior que ele que esta trabalhando na cidade.

  5. a cidade nao tem prefeito esse mocinho foi vereador quase 50 anos nunca fez um projeto. imagina como prefeito vai ser um desastre pior que a covid 19

    1. sr. Feliciano
      Que péssima comparação, acho que já teve administrações piores que a atual… e o prefeito não tem uma vara mágica, ele está a conserta os erros da gestão passada.

  6. Lamentável vê no que SJB se transformou, assim como toda a região da baixada. Por onde a gente anda tem pichações de facções criminosas. A Baixada Maranhense tá se transformando numa Baixada Fluminense.

  7. O responsável pelo cuidado e mantém as autoridades em luta é sim o prefeito, cadê a reviravolta a transformação gigantesca que ele iria fazer?

    1. Sr. Conceicao

      Ele está arrumando o que os mandatos passados feitos pelos doutores foram destruídos, e não se faz um administração em 5 meses é sim em 4 anos.

  8. A culpa não é da polícia, muito menos do prefeito, pois, isso tá acontecendo no Brasil inteiro. Culpado somos nós eleitores, que sabemos que o sistema não funciona e ainda assim vamos às urnas votar nessa farsa que é a política deste país. Se a polícia prender, em dois dias, algum juizeco manda soltar, porque a CF foi feita para garantir direitos pros bandidos e assassinos deste país, inclusive dos políticos corruptos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *