Governo atende pedido do deputado Pará Figueiredo e inicia reforma da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, iniciou esta semana a reforma geral da Delegacia de Polícia Civil da cidade de São João Batista. A reforma atende um pedido do deputado estadual Pará Figueiredo.

Parlamentar e lideranças estiveram reunidos com o chefe da SSP em maio

O parlamentar, na companhia do ex-vice-prefeito do município Carlos Figueiredo, esteve reunido em maio deste ano com o secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, onde realizou o pleito (reveja AQUI), e também encaminhou ao Governo do Estado uma indicação aprovada pela Assembleia Legislativa do Maranhão.

Na oportunidade, ele informou que a delegacia estava em situação precária, afetando não só os serviços oferecidos pela instância da Justiça, mas também seus usuários. “Com esse investimentos sendo realizados teremos um ambiente mais confortável e salubre para todos os joaninos”, disse o parlamentar em ofício enviado à SSP.

O pedido do deputado Pará Figueiredo também atende diversas reivindicações de moradores e lideranças do município como vereadores, suplentes e ex-prefeitos. “Temos mais um pleito do deputado sendo atendido e que também reforça o seu compromisso com a cidade de São João Batista”, comentou Carlos Figueiredo.

5 respostas para “Governo atende pedido do deputado Pará Figueiredo e inicia reforma da Delegacia de Polícia Civil de São João Batista”

  1. TEMOS UM VERDADEIRO DEPUTADO QUE TRABALHA REALMENTE PELA NOSSA GENTE
    PARABÉNS DEPUTADO PARÁ FIGUEIREDO
    PARABÉNS AO MORADORES QUE SERÃO BENEFICIADOS

    1. Tudo que vier para as cidades será sempre bem vindo. Agora Pará Figueiredo não está fazendo nada a mais do que a sua obrigação. E outra, vc falar que os moradores serão beneficiados com reforma de delegacia é muita falta de respeito com o cidadão de bem de São João Batista. Homem de bem não precisa visitar delegacia.

  2. O mais importante para São João Batista, não é reforma de prédio da delegacia, SJB está precisando de aumentar o contingente que hoje é insuficiente para combater a bandidagem que está assustadpara ora. O governador esqueceu do Maranhão e só fica olhando para Brasília querendo ser o vice de lulaladrao.

    1. De fato João Damasceno.
      Esse Flávio Dino deveria logo era entregar o governo pra Carlos Brandão pra ver se dá um jeito nesse Maranhão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *