Em reunião com secretário de segurança, Pará Figueiredo pede reforma da delegacia, equipamentos e aumento de efetivo para São João Batista

O deputado estadual Pará Figueiredo esteve reunido nesta quarta-feira, 12, com o secretário de Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, acompanhado da prefeita de Sambaíba e lideranças de São João Batista.

Parlamentar e lideranças foram recebidos pelo chefe da SSP, em São Luis

Na oportunidade, ele levou reivindicações na área de segurança pública dos municípios. Além de assessores, o parlamentar estava acompanhado da prefeita da cidade de Sambaíba, Fátima Dantas; do ex-vice-prefeito de São João Batista, Carlos Figueiredo; do ex-prefeito Tiago Dantas e do coronel Pedro Ribeiro.

Para o município de São João Batista, Pará Figueiredo pediu a reforma da Delegacia de Polícia Civil, equipamentos e reforço no efetivo policial. Para a cidade de Sambaíba, o parlamentar reivindicou uma viatura, motos e reforço no efetivo policial no município. Como respostas, Jefferson Portela informou que sempre atendeu demandas do deputado e que estas serão atendidas o mais breve possível.

Uma das lideranças presentes na reunião, Carlos Figueiredo disse que Pará Figueiredo tem se destacado em todo o Maranhão por levar demandas de todas as lideranças que o procuram aos secretários e organismo do estado e o parabenizou pelas ações que tem feito aos joaninos. Ao blog, o deputado disse que estará sempre a disposição dos maranhenses. “Continuem contando sempre comigo! Seguiremos avançando”, concluiu.

4 respostas para “Em reunião com secretário de segurança, Pará Figueiredo pede reforma da delegacia, equipamentos e aumento de efetivo para São João Batista”

  1. Esse e nosso deputado,esse merece votos da nossa cidade.Obrigada Carlos,obrigado Pará por não esquecer da nossa gente.Aqui está uma calamidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *