Criança de nove meses que teve corpo tomado por mancha após receber injeção em Penalva morre em São Luis

Uma criança de apenas nove meses e que teve seu corpo tomado por uma mancha vermelha após receber uma injeção no Hospital Municipal de Penalva, morreu na madrugada deste sábado, 12, em São Luis.

Criança morreu após mancha se espalhar pelo corpo

A informação foi confirmada por familiares e pela Secretaria Municipal de Saúde. A menor, de iniciais L.S.M, deu entrada no Hospital ‘Jesus de Nazaré’ no dia 31 de maio, com uma febre, recebeu uma medicação e logo após apareceu uma mancha no local da aplicação da injeção. Após isso, a mancha se espalhou pelo corpo (reveja AQUI).

Os médicos decidiram então transferi-la para o Hospital da Criança, em São Luis, e nos últimos três dias ela estava numa UTI, vindo a falecer por volta das 4 horas da madrugada de hoje. O corpo será transladado para o município de Penalva, onde será velado e enterrado.

A menor nasceu há nove meses e era gêmea. Os pais dela, Ivo Aurélio dos Santos Mendonça e Ana Carolina Serra, ambos de 23 anos,  moravam no bairro Piçarreira, e o enterro deve ser no bairro da Invasão, na casa da vó.

A situação foi denunciada na Mirante no início da semana…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *