Representando o estado do Mato Grosso, jovem de Cajari ganha em primeiro lugar concurso de beleza no Paraná

A jovem natural de Cajari, Ana Beatriz Pereira Gomes, ganhou o título de Miss Brasil Beauty Wordwide 2021, na categoria adulto representando o estado do Mato Grosso. O concurso estava sendo realizado no estado do Paraná, durante este fim de semana.

Cajariense ganhou em primeiro lugar concurso no Paraná

Como anunciamos na semana passada, Ana Beatriz foi selecionada para participar do concurso Miss Brasil, representando o estado do Mato Grosso. Neste fim de semana, ela participou do Festival Beauty Worldwide Brasil 2021, em Curitiba, no estado do Paraná (reveja AQUI).

Ana Beatriz Pereira Gomes nasceu no povoado Tadeia, no município de Cajari, na região da Baixada Maranhense, e mora há seis anos na cidade de Lucas do Rio Verde, estado do Mato Grosso, onde foi selecionada para representar o estado pela categoria Miss Petite Mato Grosso. O evento é organizado pela agência de modelo Kloset Model.

Pelas redes sociais, a prefeita de Cajari parabenizou a jovem. “Venho parabenizar a jovem, natural do nosso Cajari, Ana Beatriz Pereira Gomes que ganhou o título de Miss Brasil Beauty Wordwide 2021, na categoria adulto representando o estado do Mato Grosso. Parabéns pelo título e por levar parte da beleza da nossa gente para o Brasil. Parabenizo também os pais da jovem, o agente comunitário de saúde, Antônio José Mendes Gomes e a professora Neirivan Mendonça Pereira por esse momento único”, comentou.

Uma resposta para “Representando o estado do Mato Grosso, jovem de Cajari ganha em primeiro lugar concurso de beleza no Paraná”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *