Jovem de 18 anos e natural de Cajari é selecionada para o Concurso Miss Brasil no estado do Mato Grosso

Uma jovem de 18 anos e natural da cidade de Cajari, na Baixada Maranhense, foi selecionada para participar do concurso Miss Brasil, realizado no estado do Mato Grosso. O evento acontece entre os dias 14 e 16 de maio, durante o Festival Beauty Worldwide Brasil 2021.

Jovem de Cajari concorre a concurso nacional de beleza

Trata-se de Ana Beatriz Pereira Gomes, que nasceu no povoado Tadeia, no município da região da Baixada Maranhense, e mora há seis anos na cidade de Lucas do Rio Verde estado do Mato Grosso, onde foi selecionada para representar o estado pela categoria Miss Petite Mato Grosso. O evento está acontecendo em Curitiba, Paraná.

Ana Beatriz é filha de Antônio José Mendes Gomes e Neirivan Mendonça Pereira e agora vai representar o estado no concurso Miss Brasil na etapa nacional, durante o Festival Beauty Worldwide Brasil 2021, onde será realizado o concurso de Miss e Mister Brasil infantil 2021. O evento é organizado pela agência de modelo Kloset Model.

Além da cajariense, outras quatros jovens também foram selecionadas. A coordenação do evento ressaltou que os vencedores do concurso de cada categoria terá a oportunidade de representar o Brasil nos concursos internacionais. Todos sobre a coordenação nacional do Diretor e Assessor de Celebridades Leandro Anthony.

O evento ao vivo está sendo transmitido pela rede social da agência AQUI. O instagram da jovem de Cajari pode ser acompanhado em https://www.instagram.com/biah.gomes.5209/.

4 respostas para “Jovem de 18 anos e natural de Cajari é selecionada para o Concurso Miss Brasil no estado do Mato Grosso”

  1. PARABÉNS e que seja a vencedora já que é da nossa baixada maranhense nos representa muito bem com sua beleza 👏👏👏👏🔝🔝🔝

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *