Urgente: idoso é preso acusado de aplicar golpes contra aposentadas em São Vicente Ferrer; vejam os vídeos

Um idoso foi preso agora há pouco nesta terça-feira, 27, no município de São Vicente Ferrer. Segundo as primeiras informações, ele está sendo acusado de aplicar golpes contra aposentadas.

Idoso foi preso acusado de aplicar golpes em aposentadas

Vídeos encaminhados ao Blog do Jailson Mendes mostram diversas pessoas cercando o idoso após ele, supostamente, tentar roubar dinheiro de uma idosa, que tinha acabado de receber o dinheiro de sua aposentadoria. A polícia foi chamada logo em seguida e efetuou a prisão do acusado.

Ele seria o mesmo homem que teria roubado o salário de uma aposentada do povoado Tabocal, na porta do Bradesco (reveja AQUI), no fim de fevereiro. O caso foi registrado por câmeras de seguranças, que mostram ele e uma mulher levando uma senhora para dentro de um veículo, onde lá teriam cometido o crime.

Durante a manhã desta terça-feira, ele teria feito a mesma coisa e a polícia agora vai investigar, por que há suspeitas de que ele seria uma quadrilha da cidade de Florianópolis, estado de Santa Catarina. Uma mulher estaria com ele, que fugiu  ao notar a movimentação dos populares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *