Vídeo mostra casal suspeito de roubar salário de aposentada após sair de banco em São Vicente Ferrer; vejam

Um vídeo divulgado pelos familiares mostra o momento em que uma aposentada foi levada para dentro um carro por um casal na cidade de São Vicente Ferrer, na Baixada Maranhense.

Segundo os familiares, eles estão sendo acusados de roubar o salário da aposentadoria da idosa, identificada como Maria da Conceição Mendes dos Passos, que tinha acabado de sair do Bradesco. O caso aconteceu na manhã do dia 25 deste mês e foi divulgado pelos familiares nas redes sociais.

Eles contaram que a idosa foi sozinha ao banco, deixou o mototaxista na frente da agência e quando voltou pediu que ele esperasse no mesmo local, enquanto ela iria pagar a mensalidade de sua funerária, momento em que foi abordada pelo casal que teriam roubado seu salário.

O vídeo não mostra o momento exato do suposto roubo, mas os familiares da idosa contaram que ela chegou em casa sem nada, inclusive sem a bolsa com seus pertences, cartões e objetos pessoais.

Dona Maria da Conceição mora no povoado Tabocal, zona rural de São Vicente Ferrer. O caso foi denunciado à Delegacia de Polícia Civil, que informou ao blog que está investigando, que o casal é o principal suspeito do roubo e também teriam feito outras vítimas.

3 respostas para “Vídeo mostra casal suspeito de roubar salário de aposentada após sair de banco em São Vicente Ferrer; vejam”

  1. Nobre redator seria louvável dar publicidade ao fato da prestação de contas do prefeito de São Vicente ter as contas reprovadas pela prática de caixa 2. AGUARDAMOS!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *