Prefeito de Arari diz que nunca pegou Covid-19 e que estava com resfriado

O prefeito de Arari, Rui Filho, usou suas redes sociais para dizer que nunca pegou Coronavírus e que estava apenas com um resfriado. O gestor mostrou um resultado de um exame que deu negativo.

Prefeito de Arari, Rui Filho

A informação foi divulgada na semana passada pelo Blog do Jailson Mendes e confirmada pela secretária de saúde da cidade, Rosário Abas, que informou também que ele estava em isolamento domiciliar desde a semana passada (reveja AQUI).

Porém Rui Filho disse que não procede. “A despeito do que se vem noticiando ao longo dos últimos dias, informo a todos que nunca tive COVID-19. Simplesmente estava me resguardando por um simples resfriado. Reitero a minha responsabilidade com a minha saúde e de todos os cidadãos’, comentou.

Ele divulgou um resultado de exame feito e divulgado ontem mesmo, como mostram as fotos da postagem do gestor. Porém, essa informação de que ele estaria com Coronavírus circulou na cidade desde a semana passada e só agora o gestor vem a público tentar desmentir.

Em tempo: circulam no noticiário do Maranhão de que o prefeito teria votado em São Luis ontem, 14, na eleição da Famem, mas teve seu voto impugnado por que estaria com o Coronavírus.


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.