Prefeito de Arari testa positivo para o Coronavírus; último boletim apresentou alta em número de infectados

O prefeito de Arari, Rui Filho, testou positivo para o Coronavírus. A informação foi confirmada hoje, 12, pela Secretaria Municipal de Saúde, mas desde a semana passada o gestor tinha recebido o exame confirmando a infecção.

Rui Filho testou positivo para a Covid-19

Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, a secretária de saúde do município, Rosário Abas, confirmou a informação e disse que o gestor está em São Luis. Rui está isolado, em tratamento e cumprindo todos os protocolos, de acordo com as informações passadas pela secretária.

O prefeito de Arari assumiu o município há 12 dias, tem 63 anos e é casado com a prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge. Oficialmente, sua última agenda pública na cidade foi no dia 04 deste mês, quando se reuniu com a equipe de iluminação pública e os garis da prefeitura.

Segundo o último boletim da pandemia do Coronavírus, divulgado no dia 02 deste mês, Arari tem 32 pessoas ativas e 60 pessoas suspeitas e monitoradas. Outras 12 pessoas morreram por complicações da Covid-19 e 901 foram infectados desde o início da pandemia, com 857 recuperados.

Uma resposta para “Prefeito de Arari testa positivo para o Coronavírus; último boletim apresentou alta em número de infectados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *