Após recomendação do MP, prefeita de São Vicente Ferrer decide suspender provas do concurso da prefeitura

As provas do concurso público da prefeitura de São Vicente Ferrer, previstas para serem realizadas no dia 29 deste mês, estão suspensas. A decisão é da atual prefeita do município, Conceição Castro.

Provas estão suspensas

Ela atendeu uma recomendação da promotora de São Bento, Laura Amélia Barbosa, que está respondendo pelo Ministério Público de São Vicente Ferrer, alegando a pandemia do Coronavírus, mesmo com poucos casos ativos na cidade (reveja AQUI).

As provas devem ficar para serem realizadas só em 2021, na gestão do prefeito eleito, Adriano, após uma reavaliação da equipe da prefeitura e das autoridades de saúde. Conceição enviou um ofício nesta quarta-feira, 18, para a representante do Ministério Público comunicando a decisão de suspender as provas objetivas.

O blog já tinha antecipado que o certame deveria cair, em setembro deste ano, quando a mesma promotora pediu informações a respeito do concurso, o que levou a prefeita a suspender, naquela época, as provas e remarcar para este fim de mês. O concurso está sendo realizado pelo Instituto Legatus e prevê o preenchimento de 109 vagas, com salários de até 6 mil reais.

Comunicado – Suspensão – Concurso – Baixar

4 respostas para “Após recomendação do MP, prefeita de São Vicente Ferrer decide suspender provas do concurso da prefeitura”

  1. Isso é uma palhaçada,quer dizer que fazer campanha com uma multidão,todo mundo sem máscara,ministério público e nem secretaria da saúde se manifestou, agora para um concurso que pode seguir todas as normas de segurança contra o coronavirus eles mandam cancelar.
    Muita palhaçada e falta de respeito com quem está se preparando e esperando o concurso para fazer, não sei que justiça é essa que só enxerga o que quer
    Enfim a hipocrisia 😡

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *