‘Já mostrou que tem capacidade e é uma grande gestora’, diz Marcio Jerry ao reafirmar apoio à Linielda em Matinha

‘Linielda já provou que tem competência, tem capacidade e é uma grande gestora. Por isso mesmo tem condições de continuar sendo prefeita e aperfeiçoar ainda mais sua gestão’. Foram com essas palavras que o deputado federal Marcio Jerry gravou um vídeo em apoio à candidata do PC do B em Matinha, Linielda de Eldo.

Linielda ao lado de Narlon e Marcio Jerry

Presidente do PC do B no Maranhão, o parlamentar disse Linielda vem fazendo um grande trabalho em Matinha e que os próprios moradores podem testemunhar isso. “A Linielda é uma pessoa dedicada, competente, honesta, trabalhadora e uma pessoa que mostrou, como gestora pública, a sua grande capacidade. Se ela já fez agora um grande mandato, o que virá será ainda bem melhor”, garantiu.

Jerry disse ainda que a gestora tem seu apoio e do governador Flávio Dino, que inclusive já gravou mensagem em apoio a Linielda em Matinha (reveja AQUI), e que o governo continuará realizando parcerias no âmbito institucional no próximo governo. Ele continuou sua mensagem a prefeita tem obras e ações em todas as áreas.

Por fim, ele cutucou a oposição e disse que é preciso continuar avançando. “Não vamos voltar ao passado, vamos seguir para frente. E seguir para frente é votar 65, Linielda, prefeita de novo para o bem do povo”, concluiu. Vejam o vídeo na íntegra…

Uma resposta para “‘Já mostrou que tem capacidade e é uma grande gestora’, diz Marcio Jerry ao reafirmar apoio à Linielda em Matinha”

  1. Sei que não é opinião pessoal dele, e sim por questões de interesses políticos.
    Mas já sabemos que essa velha política nunca fez nada por Matinha.
    Só observar a realidade de matinha, o último ano ou melhor últimos meses de mandato que foi o período que apareceu obras do governo… não se resume de forma positiva…pois essas obras nos últimos meses tem finalidade de ludibriar ou enganar o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *