Campanha em Matinha inicia com decisões judiciais e vídeo de Flávio Dino em apoio a Linielda

Em todo o Brasil, está liberada a campanha política até as eleições, marcadas para o próximo mês, novembro. Em Matinha, a campanha iniciou pegando fogo, entre decisões judiciais e um vídeo em apoio à candidatura de Linielda de Eldo, que concorre à reeleição pelo PC do B.

Flávio Dino repetiu feito da eleição de 2016 ao produzir vídeo em apoio a Linielda

Pelo que o blog soube, este é o primeiro vídeo gravado para uma campanha na região da Baixada Maranhense feito pelo governador do estado, Flávio Dino. “Ela tem feito um trabalho constante, rotineiro, perseverante e sério para atender as reinvidicações e sonhos de todos. Agora é importante que ela possa fazer um segundo mandato, que tenho certeza que será ainda melhor”.

Flávio Dino disse destacou obras como a Estrada do Peixe, ligando Matinha ao povoado Itans, e ações em todas as áreas, como educação, saúde, esporte e infraestrutura. “Ela já fez muito no primeiro mandato e por isso fará muito mais no segundo. Sob a proteção de Deus, teremos uma grande vitória de Linielda, 65”, concluiu.

Decisões

Uma decisão do juiz Alistelman Mendes garantiu que a coligação encabeçada por Dr. Emano realize sua passeata, marcada para hoje a tarde em Matinha e proibiu que a coligação encabeçada pela gestora, Linielda de Eldo, realize também no mesmo horário, sob o argumento de que os opositores da gestora já haviam informado às autoridades policiais antes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *