Promotor de São João Batista, Felipe Rotondo, é removido para a cidade de Buriticupu

O Conselho Superior do Ministério Público decidiu promover nesta sexta-feira, 10, o promotor  de Justiça da cidade de São João Batista, Felipe Rotondo, que também atua nas cidades de São Vicente Ferrer e Cajapió, mais recentemente.

Promotor de Justiça, Felipe Rotondo

Com a promoção, Felipe Rotondo vai para a 1ª Promotoria de Justiça de Buriticupu. Além dele, o conselho aprovou outras duas remoções, de outros municípios do Maranhão, em reunião comandada pelo procurador-geral de Justiça, Jorge Nicolau.

Rotondo assumiu a Promotoria de São João Batista em agosto de 2016. De lá para cá se firmou como um dos maiores promotores do Maranhão, se destacando em premiações do próprio MP e da cidade, como o Prêmio Freitas Câmara, onde foi eleito a persolidade do ano, em 2017.

No combate a corrupção, foi um dos melhores comandantes do Ministério Público que passaram na cidade e liderou investigações e acionou, na Justiça, prefeitos, ex-prefeitos, ex-vereadores e comanda diversas investigações, também, nas cidades de São Vicente Ferrer e Cajapió.

No trato com a sociedade, se destacou também ao receber demandas e encaminhar resoluções de problemas que atingem diretamente o município de São João Batista. Com a imprensa, especialmente o Blog do Jailson Mendes, foi um dos maiores parceiros na divulgação de ações do MP, sempre pautado na seriedade, responsabilidade e transparência.

O blog preparou uma série de matérias em que mostra todo o trabalho realizado pelo promotor Felipe Rotondo e deixa aqui nosso agradecimento pelo trabalho desenvolvido. Vejam AQUI.

9 respostas para “Promotor de São João Batista, Felipe Rotondo, é removido para a cidade de Buriticupu”

  1. O Promotor mais atuante do Estado, melhor do Maranhense. Fez um excelente trabalho, e faria melhor ainda nas próximas eleições, só que surgiu essa oportunidade de promoção e ele merece… Parabéns nobre promotor, boa sorte nessa nova jornada.

  2. Parabéns Dr. Felipe, obrigação cumprida na nossa cidade e com Excelência. Fico triste porque nossa cidade perdeu um grande e competente promotor. Te desejo muito sucesso onde quer que esteja.

    Um abraço

    Maria do Nascimento
    Advogada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *