Urgente: homem natural de Penalva é acusado de assassinar ex-companheira em Vitória do Mearim

Um homem natural da cidade de Penalva está sendo o principal suspeito de assassinar sua ex-companheira no município de Vitória do Mearim. A informação foi confirmada pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Vítima teria sido assassinada por ex-companheiro

De acordo com as informações passadas, um homem identificado como Anilton Sodré teria asfixiado sua ex-companheira, identificada como Franciane Silva Andrade, de 22 anos. Ele teria cometido o crime ontem, 31, e teria fugido para São Luis na madrugada desta segunda-feira, 01.

O corpo foi encontrado na casa da vítima por familiares na manhã de hoje, sem perfurações e sangue, apenas com sinais de esganadura, na região do Alto do São Francisco. Anilton estava trabalhando na cidade de Vitória do Mearim, como vigilante de uma construção, de acordo com os dados passados pela polícia.

Ainda segundo as informações, ele teria confessado o crime aos familiares. Anilton e Franciane se conheceram por redes sociais e chegaram a morar juntos no povoado Jacaray, mas se separaram há alguns meses. Porém o suspeito não aceitou o fim do relacionamento e cometeu o crime.

A polícia contou que está investigando o caso e colhendo depoimentos. Familiares estão divulgando a foto do suspeito para que a polícia possa encontrá-lo.

Uma resposta para “Urgente: homem natural de Penalva é acusado de assassinar ex-companheira em Vitória do Mearim”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *