Urgente: Bêbado, presidente da câmara de Palmeirândia é preso após provocar acidente e por uso de porte ilegal de arma

O presidente da Câmara de Vereadores de Palmeirândia, Raimundo André Souza Soares, conhecido popularmente como ‘Dico de Dedeco’, está preso desde o início da madrugada deste sábado, 18.

Vereador Dico de Dedeco

Segundo as informações, ele estaria visivelmente embriagado e teria provocado um acidente no centro da cidade de Pinheiro. O parlamentar bateu em um caminhão e dirigia uma hilux de cor branca, placa FJQ-9665.

Após o acidente, a polícia foi chamada e constatou a embriaguez do vereador e encontrou um revólver com ele, calibre 38. Após isso, ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo.

O vereador foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro e se encontra à disposição da Justiça. As informações foram passadas e confirmadas pela polícia. No ano passado, o parlamentar foi acusado de agredir um jornalista da cidade de Pinheiro (reveja AQUI).

Em tempo

Amigos do parlamentar informaram ao blog que o caso passado não foi como descrito na matéria e que o parlamentar já está solto. Também informaram que o vereador não provocou o acidente e que ele não estava bêbado, na hora do caso registrado pela polícia.

4 respostas para “Urgente: Bêbado, presidente da câmara de Palmeirândia é preso após provocar acidente e por uso de porte ilegal de arma”

  1. Ô EXEMPLO , MAS SIMPLESMENTE NÃO VAI DÁ EM NADA , VAI APENAS PAGAR UM FIANÇA, SER LIBERADO E TALVEZ RESPONDER EM LIBERDADE APENAS PELO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ( FATO).

  2. Ô EXEMPLO , MAS SIMPLESMENTE NÃO VAI DÁ EM NADA , VAI APENAS PAGAR UMA FIANÇA, SER LIBERADO E TALVEZ RESPONDER EM LIBERDADE APENAS PELO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO ( FATO).

  3. Por isso que nossa cidade está nessa situação de abandono, atolada no atraso , com políticos desse tipo tá difícil das coisas melhorarem aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *