Uma jovem de 20 anos de idade morreu após ingerir chumbinho. O caso aconteceu hoje pela manhã em São Vicente Ferrer e chocou os moradores.
A menina, que o blog prefere não divulgar o nome, ainda chegou a ser levada para o Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu.
De acordo com as informações, ela era casada e mãe de um casal de filhos. Ela morava em São Jerônimo com o marido, mas ela era de Barro Vermelho, povoado de São Vicente Ferrer.
Ainda de acordo com as informações, ela estaria já sendo encaminhada para Pinheiro, mas não conseguiu aguentar e veio a óbito.
Folha de SJB
3 de agosto de 2017 em 18:54
Misericórdia Senhor!! Em Vossas receba tua serva. O mundo precisa de ti oh Pai!!!!
3 de agosto de 2017 em 21:47
Como que vai receber quem comete suicídio não tem salvação e um enorme pecado
4 de agosto de 2017 em 02:43
Pronto. Ja está julgada. Misericórdia.
Pingback: Jovem de 20 anos morre após tomar chumbinho em São Vicente Ferrer - Rádio e TV Maracu AM 630
3 de agosto de 2017 em 23:58
Deus sempre perdoa porque e PAI. A hipocrisia dos que querem julgar quem comete suicidio e lamentavel. Antes o nosso dever e ajudar as pessoas sempre
10 de agosto de 2017 em 07:29
Não existe outro capaz de perdoar além de Deus …as pessoas são hipócritas ao acharem que podem determinar se “alguém será perdoado ou não pelos seus erros”que seja feita a vontade do pai , a sociedade precisa de mais amor mais compreensão mais humildade…ainda não temos e jamais teremos o poder de determinar quem será perdoado ou não por Deus..
4 de agosto de 2017 em 12:20
Ta sendo julgada? Mas Pq? Ja sao juízes?? E será q foi suicídio ou assasinato?? E cadê a parecia? Temos tantos crimes passional q sao dados como suicídios.. Ou vive versa Enfim nao sabemos … Cabe a Deus julgar.
4 de agosto de 2017 em 17:48
nao tem salvacao!!
5 de agosto de 2017 em 13:35
Não tem perdão quem tira a sua própria vida. Quem deu a vida foi Deus então só ele tem o direito de tirar.
9 de agosto de 2017 em 20:00
Sem julgamento. Nem humano e nem divino. Ninguém tira a sua própria vida para fazer graça a ninguém. É uma atitude extrema, é um grito de desespero. Os motivos são muitos, diversos. Que Deus receba esta alma e tenha compaixão, misericórdia e perdoe os pecados. Que Deus conforte em especial os filhos e toda a família que sofre com fragilidade do momento.