Um crime bárbaro chocou a sociedade vianense, no início da noite desta sexta-feira. O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas suspeitas aguardavam o professor sentados em um banco, em frente à antiga Policlínica, e utilizavam uma moto. Marcos passou dirigindo o seu carro no local e foi seguido pelos dois suspeitos. Já na frente da casa do pai do professor, um deles sacou a arma e fez três disparos e se evadiram rapidamente do local.
Marcos ainda foi levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda se encontra no necrotério do hospital e seus familiares e amigos estão desesperados com o crime ainda sem explicações.
Muitos amigos estão se manifestando nas redes sociais, lamentando a morte de Marcos, um cidadão tranquilo, pacato e amigo de todos. O professor era irmão do conhecido médico urologista, Dr. José Mauro Carvalho e neto de Ozimo de Carvalho, famoso farmacêutico vianense, patrono da academia Vianense de Letras.
Com informações do Blog Vianensidades. Publicidade: Clique AQUI e vejam vídeos da Baixada Maranhense.
Um grande homem, que vai nos deixar saudades e um legado de uma boa educação.
Meu tio era uma pessoa educada e de bem com todos
Uma pessoa boa que não fazia mal a nínguem. Espero sinceramente que a polícia resolva este caso, pois não pode ficar impune a morte do professor Marcos.
Marcus em toda sua vida NUNCA entrou em desavença com alguém
Sempre uma pessoa educada e de bom relacionamento com todos
Esperamos que a justiça seja feita
Caracas inacreditável é lamentável , homem do bem honesto , gente bonissíma, mistério!
Sim!
Meu tio tinha qualidades e Jamais vi em outra pessoa!
Que à justiça seja feita!!! Quênia covardes sejam presos
Soube agora desse lamentável ocorrido na minha cidade. Ainda está sendo difícil para eu acreditar. Marcos de Dulcídio era um homem querido e respeitado por todos. Um grande amigo.
Minhas condolências a todos da família.
Meu tio era muito querido e respeitado por todos
Por isso, a cidade de Viana jamais deixará esse crime covarde ficar impune
Estou triste e abalado com o lamentável ocorrido com meu primo, pessoa honesta, educada e do bem…saudades…que Jesus Cristo o receba e conforte os corações de todos familiares e amigos e que a policia esclareça e não deixe impune tão bárbaro crime.
Sou penalvense mais fiquei triste desse crime acontecido aí em Viana.
Meu tio foi cruelmente ASSASSINADO!!!
Toda a cidade sabe quem foram os mandantes
Espero muito em breve ver a PIRANHA VELHA E O GIGOLÔ CAMGACEIRO na cadeia.
Lugar de bandidos imundos e covardes como eles
O dono da página está apagando meus comentários