Urgente: engenheiro e professor é executado na cidade de Viana

Um crime bárbaro chocou a sociedade vianense, no início da noite desta sexta-feira. O engenheiro agrônomo e professor, Marcos Carvalho, conhecido como Marcos de Dulcídio, foi assassinado com três tiros, na frente da casa do pai, em Viana.

Professor Marcos de Delcídio

Segundo informações de testemunhas, duas pessoas suspeitas aguardavam o professor sentados em um banco, em frente à antiga Policlínica, e utilizavam uma moto. Marcos passou dirigindo o seu carro no local e foi seguido pelos dois suspeitos. Já na frente da casa do pai do professor, um deles sacou a arma e fez três disparos e se evadiram rapidamente do local.

Marcos ainda foi levado para o hospital Dr. José Murad, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo ainda se encontra no necrotério do hospital e seus familiares e amigos estão desesperados com o crime ainda sem explicações.

Muitos amigos estão se manifestando nas redes sociais, lamentando a morte de Marcos, um cidadão tranquilo, pacato e amigo de todos. O professor era irmão do conhecido médico urologista, Dr. José Mauro Carvalho e neto de Ozimo de Carvalho, famoso farmacêutico vianense, patrono da academia Vianense de Letras.

Com informações do Blog Vianensidades. Publicidade: Clique AQUI e vejam vídeos da Baixada Maranhense.

13 respostas para “Urgente: engenheiro e professor é executado na cidade de Viana”

  1. Uma pessoa boa que não fazia mal a nínguem. Espero sinceramente que a polícia resolva este caso, pois não pode ficar impune a morte do professor Marcos.

    1. Marcus em toda sua vida NUNCA entrou em desavença com alguém

      Sempre uma pessoa educada e de bom relacionamento com todos

      Esperamos que a justiça seja feita

  2. Soube agora desse lamentável ocorrido na minha cidade. Ainda está sendo difícil para eu acreditar. Marcos de Dulcídio era um homem querido e respeitado por todos. Um grande amigo.
    Minhas condolências a todos da família.

    1. Meu tio era muito querido e respeitado por todos

      Por isso, a cidade de Viana jamais deixará esse crime covarde ficar impune

  3. Estou triste e abalado com o lamentável ocorrido com meu primo, pessoa honesta, educada e do bem…saudades…que Jesus Cristo o receba e conforte os corações de todos familiares e amigos e que a policia esclareça e não deixe impune tão bárbaro crime.

  4. Meu tio foi cruelmente ASSASSINADO!!!

    Toda a cidade sabe quem foram os mandantes

    Espero muito em breve ver a PIRANHA VELHA E O GIGOLÔ CAMGACEIRO na cadeia.

    Lugar de bandidos imundos e covardes como eles

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *