Seduc abre inscrições para contratar 419 professores no MA, com vagas em várias cidades da Baixada Maranhense

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) iniciou nesta segunda-feira (06), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de professores e formação de Cadastro de Reserva, para atuarem nos Centros de Ensino Médio em Tempo Integral da Rede Estadual. O primeiro edital tinha sido suspenso.

Inscrições começaram nesta segunda

As inscrições ficarão abertas até 10 de fevereiro, e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico do seletivo, que pode ser consultado AQUI. Há vagas para cidades como Pinheiro, Cururupu, Santa Helena, São Bento, Arari, Vitória, Viana e São Vicente Ferrer, além das vagas e cadastros de reservas para a Educação Especial.

O Processo Seletivo constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, realizado em etapa única. Não haverá pagamento de taxa de inscrição. Para participar, os candidatos deverão preencher a Ficha de inscrição e anexar, obrigatoriamente, documentos listados no Edital, legíveis e digitalizados frente e verso e anexar no formato PDF.

Caso possua as comprovações de Titularidade, Cursos de Aperfeiçoamento e Experiência Profissional, o candidato também deverá anexar esses documentos, obrigatoriamente no formato PDF, na Ficha de Inscrição, para pontuação na Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente.

Os candidatos aprovados, dentro do limite de vagas, serão contratados pela Seduc em regime de 40 horas de trabalho semanais e receberão a título de pagamento mensal o vencimento fixado em Lei, acrescido de Gratificação por Condições Especiais de Trabalho e Gratificação por Exercício em Unidades de Tempo Integral.

Edital completo SeducMA- Baixar

CLIQUE EM CIMA PARA AMPLIAR A VISUALIZAÇÃO

5 respostas para “Seduc abre inscrições para contratar 419 professores no MA, com vagas em várias cidades da Baixada Maranhense”

  1. Sou graduado em geografia pela UFMA. No meu tempo escrevia-se “há um bom tempo” com H. Mas os candidatos acima pensam diferente. Não é à toa que o país despencou no PISA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *