
A violência só tem aumentado em São João Batista. Desta vez um dos prédios da Unidade Integrada ‘Ateniense’ foi roubada durante a noite de ontem, 11 de fevereiro, e diversas coisas foram levadas pelos autores.
Em conversa com o diretor geral da instituição, Elinaldo Nunes, os ladrões levaram dois ar-condicionados, dois gela-água , um botijão de gás e várias outras coisas do anexo da escola, antigo Cemp de São João Batista.
Até os cadeados foram levados, já que não foram encontrados no local do arrombamento. A diretora da instituição, professora Souzandra, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o que colheu o blog, há apenas um vigia para fazer a segurança dos prédio do antigo Pan e do Anexo do ‘Ateniense’. O que mais intrigou o diretor é que o local onde ficavam os ar-condicionados é bem iluminado e de difícil acesso, mais mesmo assim não impossibilitou o roubo.
A polícia foi acionada e um dos suspeitos, segundo informações não confirmadas, é o ex-detento que foi solto há pouco tempo pela justiça.
Folha de SJB
Ora…, ora… Um local bem iluminado…! É tudo que um ladrão quer para saber o que vai levar! kkkkkkkkkkkkkkk. Essa ideia burra de gestores municipais dispensar os vigias nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, dá nisso. Além de mal pagos e sem recebimento, os vigias não vigiam nada! Resultado: sai mais caro para o município que terá que repor o bem da escola… Acorda Amarildo!!!
Ai lascou o prefeito ja nao presta .a policia ja entro
No caminho nao ta valendo nem.merdaaa