LADRÕES LEVAM ATÉ CADEADOS DURANTE ROUBO NA ESCOLA ‘ATENIENSE’

Prédio roubado

A violência só tem aumentado em São João Batista. Desta vez um dos prédios da Unidade Integrada ‘Ateniense’ foi roubada durante a noite de ontem, 11 de fevereiro, e diversas coisas foram levadas pelos autores.

Em conversa com o diretor geral da instituição, Elinaldo Nunes, os ladrões levaram dois ar-condicionados, dois gela-água , um botijão de gás e várias outras coisas do anexo da escola, antigo Cemp de São João Batista.

Até os cadeados foram levados, já que não foram encontrados no local do arrombamento. A diretora da instituição, professora Souzandra, registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo o que colheu o blog, há apenas um vigia para fazer a segurança dos prédio do antigo Pan e do Anexo do ‘Ateniense’. O que mais intrigou o diretor é que o local onde ficavam os ar-condicionados é bem iluminado e de difícil acesso, mais mesmo assim não impossibilitou o roubo.

A polícia foi acionada e um dos suspeitos, segundo informações não confirmadas, é o ex-detento que foi solto há pouco tempo pela justiça.

Folha de SJB

2 respostas para “LADRÕES LEVAM ATÉ CADEADOS DURANTE ROUBO NA ESCOLA ‘ATENIENSE’”

  1. Ora…, ora… Um local bem iluminado…! É tudo que um ladrão quer para saber o que vai levar! kkkkkkkkkkkkkkk. Essa ideia burra de gestores municipais dispensar os vigias nos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, dá nisso. Além de mal pagos e sem recebimento, os vigias não vigiam nada! Resultado: sai mais caro para o município que terá que repor o bem da escola… Acorda Amarildo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *