Homens que assaltaram loja e morreram em confronto com a polícia são enterrados como indigentes em São João Batista

A polícia não conseguiu, até agora, identificar os dois homens que morreram em confronto com a Polícia Militar na cidade de São João Batista, neste sábado (7), após participarem de um assalto em uma loja. Eles foram enterrados durante a tarde, como indigentes.

Dinheiro foi recuperado pelos policiais de Olinda

Como o blog publicou mais cedo (reveja AQUI) ambos foram mortos no povoado Santa Rita I, após uma barreira feita pelos policiais de Olinda Nova do Maranhão. A Secretaria Municipal de Saúde informou que fez o contato com a Polícia Civil, que não conseguiu identificar a dupla. A única informação que se tem até agora é que o veículo tem placa de Teresina, Piauí.

De acordo com a polícia, eles roubaram uma loja de São João Batista e levaram mais de R$ 9 mil e 32 eletrodomésticos do estabelecimento comercial. Entre os produtos levados estão televisões, ventiladores, panelas e vários outros eletrodomésticos. Após isso, vários policiais de cidades diferentes foram acionados, o que culminou na morte dos dois. Um dos suspeitos continua foragido.

Os criminosos estavam em um carro modelo Peugeot, cor branca. Após ordem de parada, os criminosos teriam disparado contra os policiais, que revidaram e atiraram nos suspeitos. Um deles conseguiu sair do veículo e entrou no matagal. Após a chegada da Força Tática, eles realizaram uma vistoria no veículo, onde encontraram toda a mercadoria roubada. Em ato continuo, ambos foram colocados na viatura de Olinda, onde foi realizado a remoção para o hospital de São João Batista, para que fosse realizado o atendimento médico.

A guarnição informou que ao chegarem na unidade de saúde, ambos já estavam mortos. Os objetos roubados e o veículo usado no roubo foram levados para delegacia de São João Batista para as providências cabíveis e o veículo que eles usaram possui placa do município de Teresina, Piauí.

3 respostas para “Homens que assaltaram loja e morreram em confronto com a polícia são enterrados como indigentes em São João Batista”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *