Mais um jovem de São João Batista foi morto na capital do estado, São Luis. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB pelos familiares, o jovem Josenilton Carneiro Madeira foi morto a tiros, no bairro Vila do Povo.
Conhecido por todos em São João Batista como ‘Macaquinho’, Josenilton, de 28 anos de idade, levou cinco tiros, um nas costas e quatro na cabeça, por volta de uma hora da madrugada de hoje, 28 de dezembro.
O crime aconteceu próximo a um bar na Vila do Povo, onde a vítima se encontrava. Não há informações a respeito dos suspeitos, mais a polícia de São Luis já foi acionada para tomar ciência do caso. Neste momento, o corpo está no Instituto Médico Legal, passando por perícia.
Josenilton Carneiro Madeira é filho de Parente, dono do Boi ‘Símbolo da Fazenda’, daqui de São João Batista, e morava no povoado Beirada. Ele viajou para São Luis na semana passada, mais teria sido avisado pela mãe para não fazer a viagem.
Ainda segundo as informações, depois da perícia, os familiares decidirão se o corpo vai ser enterrado em nossa cidade, onde mora quase toda a sua família, ou se seguirá para o município de Penalva, onde mora atualmente sua mãe. Maiores informações dentro de instantes.
Folha de SJB