JOVEM DE SÃO JOÃO BATISTA MORRE COM 5 TIROS EM SÃO LUIS

Mais um jovem de São João Batista foi morto na capital do estado, São Luis. De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB pelos familiares, o jovem Josenilton Carneiro Madeira foi morto a tiros, no bairro Vila do Povo.

Conhecido por todos em São João Batista como ‘Macaquinho’, Josenilton, de 28 anos de idade, levou cinco tiros, um nas costas e quatro na cabeça, por volta de uma hora da madrugada de hoje, 28 de dezembro.

O crime aconteceu próximo a um bar na Vila do Povo, onde a vítima se encontrava. Não há informações a respeito dos suspeitos, mais a polícia de São Luis já foi acionada para tomar ciência do caso. Neste momento, o corpo está no Instituto Médico Legal, passando por perícia.

Josenilton Carneiro Madeira é filho de Parente, dono do Boi ‘Símbolo da Fazenda’, daqui de São João Batista, e morava no povoado Beirada. Ele viajou para São Luis na semana passada, mais teria sido avisado pela mãe para não fazer a viagem.

Ainda segundo as informações, depois da perícia, os familiares decidirão se o corpo vai ser enterrado em nossa cidade, onde mora quase toda a sua família, ou se seguirá para o município de Penalva, onde mora atualmente sua mãe. Maiores informações dentro de instantes.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *