A prefeitura de São João Batista lançou um edital nesta segunda-feira (06) para contratar professores para atuar nas escolas da cidade por meio de seletivo. O projeto aprovado na Câmara Municipal, em fevereiro, previa a contratação de pelo menos 100 professores e outros 350 profissionais de várias outras áreas.

De acordo com o edital, será para 50 vagas imediatas, sendo 5 para pessoas com deficiências, e o processo seletivo será por meio de análise curricular, com isenção de inscrição, com vagas para do cargo de Professor da Educação Básica: Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental anos iniciais, finais e Educação Jovens e Adultos – EJA.
As inscrições serão feitas nos dias 09 e 10 de setembro, por meio do preenchimento de uma ficha de inscrição, presencialmente, na escola Complexo Escolar José Maria de Araújo, localizado na Rua Benicio Gomes dos Santos. O resultado preliminar será divulgado no dia 14 e no dia 23, após os recursos, será divulgada a lista definitiva.
Os contratos terão validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período. Além das vagas imediatas, a prefeitura abriu 45 vagas de cadastros de reservas.
Vejam o edital, na íntegra…Edital – São João Batista – Baixar
Estranhíssimo
aí tem coisa
45 vagas pra familia dele tales e claudia tem que vistoriar isso de perto
alo ministério público
Ñ é nada contra mas esse edital exige várias certidões negativas da justiça q ñ deu pra assimilar as ideias mas ñ vi nada sobre o valor do salário pq como podemos concorrer vagas sem saber quanto estão oferecendo ?