Dois homens foram presos no fim da manhã desta terça-feira (24), na zona rural de Matinha, pela Polícia Militar. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, com três armas.

O caso foi registrado no povoado Preguiça Nova, zona rural do município e ambos foram presos por porte e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como Raimundo Magno Campos Pacheco, de 53 anos e morador do povoado; e Glebson Moraes Araújo, de 33 anos e morador do povoado Tanque.
Eles foram abordados durante uma operação no Bar Angelim. Segundo a polícia, o primeiro suspeito, que é o dono do estabelecimento, teria desobedecida a ordem de parar e adentrou no bar com o intuito de esconder no sofá um revólver calibre 32 com seis munições. Dentro do bar também foi encontrado um rifle.
Depois disso, numa revista dos demais presentes no bar, foi encontrado na cintura do segundo conduzido uma espingarda, de fabricação caseira, sem munições. Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados, com o apoio da viatura de Matinha, sem lesões corporais na delegacia da cidade, para os demais procedimentos cabíveis.
Muinto massa essa arma 😂😂😂
Atualiza sempre é bom né… aconteceu desde ontem o moço já está até solto