Dois homens são presos com três armas no povoado Preguiça Nova, em Matinha

Dois homens foram presos no fim da manhã desta terça-feira (24), na zona rural de Matinha, pela Polícia Militar. Os suspeitos foram levados à Delegacia de Polícia Civil, com três armas.

Armas foram apreendidas durante operação em Matinha

O caso foi registrado no povoado Preguiça Nova, zona rural do município e ambos foram presos por porte e posse ilegal de arma de fogo. Eles foram identificados como Raimundo Magno Campos Pacheco, de 53 anos e morador do povoado; e Glebson Moraes Araújo, de 33 anos e morador do povoado Tanque.

Eles foram abordados durante uma operação no Bar Angelim. Segundo a polícia, o primeiro suspeito, que é o dono do estabelecimento, teria desobedecida a ordem de parar e adentrou no bar com o intuito de esconder no sofá um revólver calibre 32 com seis munições. Dentro do bar também foi encontrado um rifle.

Depois disso, numa revista dos demais presentes no bar, foi encontrado na cintura do segundo conduzido uma espingarda, de fabricação caseira, sem munições. Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados, com o apoio da viatura de Matinha, sem lesões corporais na delegacia da cidade, para os demais procedimentos cabíveis.

2 respostas para “Dois homens são presos com três armas no povoado Preguiça Nova, em Matinha”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *