Bandidos fortemente armados tocaram o terror na Baixada Maranhense na madrugada desta terça-feira (27). Segundo as primeiras informações, uma casa de uma comerciante foi assaltada e durante a perseguição, um dos bandidos foi morto em confronto com a polícia.
Tudo começou na madrugada na casa de uma comerciante de São Vicente Ferrer, conhecida como Lília. Bandidos fortemente armados entraram na residência e conseguiram amarrar ela e o marido. Após isso, eles fizeram diversas ameaças, levaram celulares e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi identificada.
Logo depois, a polícia iniciou uma perseguição aos bandidos, que mobilizou agentes de diversas cidades como São Vicente Ferrer, Olinda Nova, Matinha e Viana. Durante a fuga, dois deles trocaram tiros com os policiais e foram baleados. Um morreu e foi levado ao Hospital Regional de Viana.
O segundo elemento foi baleado, mas ainda não sabemos o estado de saúde dele. A polícia informou que ainda está fazendo diligências e não divulgou novos detalhes do caso. O blog voltará a falar do assunto a qualquer momento.
algo não esta certo essas coisas só acontecem com essa mulher toda vez
a policia tem que investigar isso direito
Eu também acho kkkkk
Parabéns pra esses policiais que estão fazendo ótima fachina na nossa linda baichada
Parabéns pra esses policiais que estão fazendo ótima fachina na nossa linda baixada.
A Polícia militar está trabalhando só….o sistema de justiça corrompido e ultrapassado não ajuda…..
Essa questão dessa comerciante ter se tornado alvo dos bandidos, é que foi divulgado o valor que ela foi roubada na última vez, isso nunca deve ser feito, publicar valor alto, desperta o interesse bandidagem. É um erro terrível que as pessoas cometem por inocência. Depois que torna público valor alto, passa a viver sempre na mira dos bandidos. Só Deus na causa.
Blog do Jailson Mendes removeu este comentário
Os comerciantes de svicente tem se unir e montar um esquema de segurança pra eles, sempre vão star vulnerável a assaltos.!
O estado ñ da conta, polícia faz o seu trabalho mas a justiça solta ,
Vamos falar com papaes adrino ,fravio e mecias .pra ver se eles mandam a ROTAN.