Bandidos tocam o terror na casa de comerciante em São Vicente Ferrer, trocam tiros com a polícia de Viana e um deles morre

Bandidos fortemente armados tocaram o terror na Baixada Maranhense na madrugada desta terça-feira (27). Segundo as primeiras informações, uma casa de uma comerciante foi assaltada e durante a perseguição, um dos bandidos foi morto em confronto com a polícia.

Bandidos tocaram o terror na Baixada

Tudo começou na madrugada na casa de uma comerciante de São Vicente Ferrer, conhecida como Lília. Bandidos fortemente armados entraram na residência e conseguiram amarrar ela e o marido. Após isso, eles fizeram diversas ameaças, levaram celulares e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi identificada.

Logo depois, a polícia iniciou uma perseguição aos bandidos, que mobilizou agentes de diversas cidades como São Vicente Ferrer, Olinda Nova, Matinha e Viana. Durante a fuga, dois deles trocaram tiros com os policiais e foram baleados. Um morreu e foi levado ao Hospital Regional de Viana.

O segundo elemento foi baleado, mas ainda não sabemos o estado de saúde dele. A polícia informou que ainda está fazendo diligências e não divulgou novos detalhes do caso. O blog voltará a falar do assunto a qualquer momento.

9 respostas para “Bandidos tocam o terror na casa de comerciante em São Vicente Ferrer, trocam tiros com a polícia de Viana e um deles morre”

  1. Essa questão dessa comerciante ter se tornado alvo dos bandidos, é que foi divulgado o valor que ela foi roubada na última vez, isso nunca deve ser feito, publicar valor alto, desperta o interesse bandidagem. É um erro terrível que as pessoas cometem por inocência. Depois que torna público valor alto, passa a viver sempre na mira dos bandidos. Só Deus na causa.

  2. Os comerciantes de svicente tem se unir e montar um esquema de segurança pra eles, sempre vão star vulnerável a assaltos.!
    O estado ñ da conta, polícia faz o seu trabalho mas a justiça solta ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *