O prefeito da cidade de São João Batista, Mecinho, nomeou nesta segunda-feira, 13, uma Comissão Especial para coordenar os trabalhos do processo seletivo que a gestão fará. O projeto foi aprovado com urgência desde fevereiro pelos vereadores mas só agora os primeiros passos estão sendo dados pela atual gestão.
Foram nomeados pelo prefeito o professor Jerry Lauro; a agente administrativo Tomasia Cutrim e o advogado Raphael Abreu, chefe da Procuradoria Geral de Justiça do município, que também foi indicado para presidir a comissão. Segundo o que o blog colheu, o edital já estaria pronto, mas ainda não foi divulgado.
O projeto aprovado em fevereiro prevê a contratação de professores, técnicos de enfermagem, motoristas, vigias, aosd, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, visitadores de programas, agentes de endemias e portarias, artesãos, dentistas, auxiliares administrativos e demais profissionais da área médica.
Segundo a mensagem encaminhada aos parlamentares, a prefeitura não tem condições de fazer concurso público e informou que a seleção não está definida, podendo ser por análise curricular ou seletivo simples. Vejam AQUI a quantidade de cargos e salários que constam no projeto.
jerry foi rebaixado hehehehehehe
manda o edital jailson
a vereadora claudia gomes precisa fiscalizar esse seletivo urgente .Até soube que já estão espalhando os documentos
Ele precisa fiscalizar a irmã dela que não trabalha, isso sim .
Alô vereador Tonho Dominici, alô vereadora Claudia Gomes, olhos abertos