Em regime de urgência, vereadores de São João Batista aprovam projeto da prefeitura para contratar 450 funcionários; vejam as vagas e salários

Por maioria e com regime de urgência, os vereadores acabaram de aprovar o projeto de contratação temporária enviado pela prefeitura de São João Batista. Ao todo, serão 450 contratados sem concurso.

Projeto foi votado em regime de urgência

O projeto prevê a contratação de professores, técnicos de enfermagem, motoristas, vigias, aosd, médicos, assistentes sociais, enfermeiros, visitadores de programas, agentes de endemias e portarias, artesãos, dentistas, auxiliares administrativos e demais profissionais da área médica.

Segundo a mensagem encaminhada aos parlamentares, a prefeitura não tem condições de fazer concurso público e informou que a seleção não está definida, podendo ser por análise curricular ou seletivo simples. O prefeito estava na sessão que aprovou o projeto.

Vejam a quantidade de cargos e salários que constam no projeto…


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

22 respostas para “Em regime de urgência, vereadores de São João Batista aprovam projeto da prefeitura para contratar 450 funcionários; vejam as vagas e salários”

  1. Só vereadorzinhos de meia-tigela. Não sabem nada do regimento interno e nem da Lei Orgânica. Parabéns Tonho por se abster da votação. Projeto todo errado

  2. Vejam o que aconteceu na cidade de Cajapió e lá tem apenas três vereadores da oposição. São João Batista tem 08 que se elegeram na oposição e deixam passar um crime desse. Vão estudar para representar esse povo que tanto sofre e carece de ações de vocês vereadores.

  3. queria saber como votou o grande vereador loro, esse andava com o projeto da gestão passada na mão mostrando a todo mundo da plateia promotor sindicato juiz dono do cartorio polícia guarda muncipal e funrural e agora vereador

  4. Os vereadores estão nada mais que honrando seus votos. Todos sabem que parte de seus eleitores votaram em Mecinho também. Vereador que não quis votar é porque não pensa no povo. A cidade tá parada.

  5. Vejam so o quanto esses vereadores são, um projeto cheio de vício, na gestão passada não podiam aprovar, e agora já podem, o que sera que está acontecendo? Dessas vagas mais da metade são dos vereadores que aprovaram.
    Essa câmara sera pior do que a passada.

  6. Projeto puro e simples pra beneficiar o atual prefeito pois, na gestão de João Dominici nada foi aprovado e vimos a perseguição. O povo essa corja de vereadores que pagando eles aprovam qualquer coisa.

    1. Beneficiar MECINHO? Você não percebe que quem será beneficiado é o povo. Fala sério! Isso deve ser um barãozinho que não conhece o município. Tenha humildade, pois em um momento que estamos vivenciando esses contratos serão bem vindos ao povo joanino.

  7. Projeto puro e simples para beneficiar o atual prefeito pois, na gestão de João Dominici nada foi aprovado pela maioria dos mesmos que aí estão e vimos a perseguição em todo mandato. Essa corja de vereadores basta pagar que aprovam tudo.

  8. O atual prefeito não satisfeito em já ter empregado grande parte da família, agora quer colocar absolutamente todos. Esse prefeito é igual ou, pior a todos que já por aí já passaram e olha que só tá no segundo mês de mandato.

  9. Tudo explicado agora….. parabéns aos mentores desse jogo sujo. Pois na gestão passada, onde o mp tinha como assessor um dos adv do atual prefeito, foi feito o mesmo projeto, porem rejeitado e ainda por cima o mp proibiu a contratação temporária. Bando de corja…. loucos por poder e dinheiro. Akele promotor nunca foi pelo direito do povo e sim pelo do atual prefeito. P adv. Iradson está de parabéns. …. maior responsável pelas perseguições a dr. João. Tem que ser denunciado um cara desses….. corja de sanguesugas…

  10. A POPULAÇÃO TEM O DIREITO DE ANALISAR ESSE PROJETO APROVADO PELO LEGISLATIVO SEM AS DEFINIÇÕES NECESSARIAS, POR EXEMPLO SE É POR ANALISE DE TITULOS ETC…

  11. Pra que mais professor se os que tem não dão aula? Tem nojo de sala de aula,eu quero ver uma turminha que estão dizendo pra todo mundo que não vão entrar em sala de aula,numa pandemia dessa isso é um absurdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.