O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota do suplente de vereador do PSC, Clésio, e do seu irmão, Inaldo do Gás, a respeito de uma matéria publicada em um blog de São Luis, onde os dois são acusados de serem favorecidos financeiramente por um vereador da capital do estado.

Na matéria, o Blog ‘Me Informo’, sem autoria identificada, acusa Inaldo de receber uma quantia em dinheiro, enganar um candidato a vereador em São Luis e gastar tudo na campanha de seu irmão e candidato pela coligação do prefeito eleito em São João Batista, Clésio, obtendo 185 votos.
Na nota, ele nega qualquer esquema para ser favorecido, que é de família simples, que nunca precisou roubar ou fazer nada errado para obter suas votações e que vai proceder com as medidas judiciais cabíveis. Vejam…
Nota de esclarecimento
Eu, Clésio, venho a público repudiar a tentativa de caluniar, difamar e ofender a minha família envolvendo um episódio mentiroso durante o processo eleitoral, ocorrido no dia 15 de novembro.
Recebemos com surpresa uma matéria de um blog apócrifo afirmando levianamente que eu e meu irmão, Inaldo do Gás, recebemos dinheiro e enganamos um candidato a vereador na cidade de São Luis.
Gostaria de esclarecer a todos os moradores de São João Batista, em especial aos meus eleitores, que fizemos uma campanha limpa, honesta, pautada no diálogo e nas proposições, sem enganar ninguém.
Também esclareço que meu irmão, Inaldo do Gás, trabalhou sim para um candidato a vereador em São Luis, mas trabalhou com honestidade, cumprindo todos os seus compromissos e que isso será esclarecido na Justiça, com todas as provas que temos. Inclusive, ele só chegou em nossa cidade no domingo, fato que comprova o seu compromisso com o candidato em São Luis.
Por fim, reiteramos o nosso compromisso com a verdade, pois somos de família humilde, que sempre trabalhou e ficou a disposição dos mais carentes e avisamos que tomaremos as medidas jurídicas, afim de manter a verdade dos fatos e em respeito aos nosso familiares, eleitores e amigos.
Clésio e Inaldo do Gás
Você Clésio, conheço e não tenho conhecimento de nada errado que você já cometeu, agora seu irmão Inaldo esse sim é desonesto