Clésio e Inaldo do Gás emitem nota de esclarecimento sobre campanha em São João Batista

O Blog do Jailson Mendes recebeu uma nota do suplente de vereador do PSC, Clésio, e do seu irmão, Inaldo do Gás, a respeito de uma matéria publicada em um blog de São Luis, onde os dois são acusados de serem favorecidos financeiramente por um vereador da capital do estado.

Clésio ficou como suplente em São João Batista

Na matéria, o Blog ‘Me Informo’, sem autoria identificada, acusa Inaldo de receber uma quantia em dinheiro, enganar um candidato a vereador em São Luis e gastar tudo na campanha de seu irmão e candidato pela coligação do prefeito eleito em São João Batista, Clésio, obtendo 185 votos.

Na nota, ele nega qualquer esquema para ser favorecido, que é de família simples, que nunca precisou roubar ou fazer nada errado para obter suas votações e que vai proceder com as medidas judiciais cabíveis. Vejam…

Nota de esclarecimento

Eu, Clésio, venho a público repudiar a tentativa de caluniar, difamar e ofender a minha família envolvendo um episódio mentiroso durante o processo eleitoral, ocorrido no dia 15 de novembro.

Recebemos com surpresa uma matéria de um blog apócrifo afirmando levianamente que eu e meu irmão, Inaldo do Gás, recebemos dinheiro e enganamos um candidato a vereador na cidade de São Luis.

Gostaria de esclarecer a todos os moradores de São João Batista, em especial aos meus eleitores, que fizemos uma campanha limpa, honesta, pautada no diálogo e nas proposições, sem enganar ninguém.

Também esclareço que meu irmão, Inaldo do Gás, trabalhou sim para um candidato a vereador em São Luis, mas trabalhou com honestidade, cumprindo todos os seus compromissos e que isso será esclarecido na Justiça, com todas as provas que temos. Inclusive, ele só chegou em nossa cidade no domingo, fato que comprova o seu compromisso com o candidato em São Luis.

Por fim, reiteramos o nosso compromisso com a verdade, pois somos de família humilde, que sempre trabalhou e ficou a disposição dos mais carentes e avisamos que tomaremos as medidas jurídicas, afim de manter a verdade dos fatos e em respeito aos nosso familiares, eleitores e amigos.

Clésio e Inaldo do Gás

Uma resposta para “Clésio e Inaldo do Gás emitem nota de esclarecimento sobre campanha em São João Batista”

  1. Você Clésio, conheço e não tenho conhecimento de nada errado que você já cometeu, agora seu irmão Inaldo esse sim é desonesto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *