Um homem de 35 anos foi baleado durante a explosão ao Banco do Brasil em São João Batista. Como anunciamos mais cedo, bandidos explodiram a agência bancária nesta madrugada (reveja AQUI).

Segundo as informações confirmadas pela direção do Hospital Municipal, um morador do povoado Campinas deu entrada na unidade após as explosões. Ele foi atingido com um tiro na perna, que atravessou o tecido muscular, mas sem fraturas expostas.
A vítima estaria passando no local, segundo relatos. Ele está em observação e passa bem. Uma aeronave do Centro Tático Aéreo sobrevoou a cidade de São João Batista durante a manhã desta quinta-feira, 29, em busca dos acusados que destruíram a agência bancária.
O helicóptero do CTA chegou a pousar no Estádio Municipal Dorindão, mas ninguém foi preso até agora.
Só explodiram mesmo..? Ñ roubaram nenhuma contia em dinheiro.?
Não há registros de arrombamentos aos caixas e nem aos cofres. Bom dia
O giro de capital ja era difícil com 2 banco e uma loteria imagine agora cidade sem segurança ois cara fazem o que querem e Nao fazem nada e olha que temos nome grandes na área de segurança de São João batista
O giro de capital ja era fraco com 2 bancos e uma loteria imagine agora com so um banco e uma loteria ois cara entram e sai fazem o que querem uma vergonha pra segurança pública .uma cidade pequena dessa pra ter 2 policial