Bandidos explodem de novo agência do Banco do Brasil em São João Batista; vejam fotos e vídeos

Um grupo de bandidos explodiram novamente a agência do Banco do Brasil na cidade de São João Batista. Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 29, por volta das 4 horas.

Agência foi novamente explodida em São João Batista

De acordo com a polícia, um grupo de homens armados chegou em cinco motocicletas na agência detonando explosivos e explodiram a agência que serve as cidades de São João Batista, Cajapió, São Vicente Ferrer, Olinda e região.

A polícia informou que a explosão não atingiu nenhum dos terminais, mas os caixas na parte interna foram destruídos. A Polícia Militar foi acionada e logo em seguida, foi solicitado reforço.

Com a ação, os bandidos fugiram, mas deixaram um grande rastro de destruição em São João Batista. Esta não é a primeira vez que a agência é destruída. Em 2015 os serviços ficaram suspensos por meses após ser quase totalmente explodida.

7 respostas para “Bandidos explodem de novo agência do Banco do Brasil em São João Batista; vejam fotos e vídeos”

  1. Quem falou para os bandidos que a polícia entrou em ação? Se a polícia foi acionada as 3:15 , e as 4:00 aconteceu a explosão. Coisa extranha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *