Uma operação conjunta das Polícias Civis do Distrito Federal e da 6ª Delegacia De Polícia Civil de Viana, e com apoio operacional da Força Tática, prendeu, na manhã de hoje, 05, um casal acusado de roubo seguido de morte em Sobradinho (DF).

De acordo com as informações passadas pela polícia ao Blog do Jailson Mendes, os presos tratam-se de D.R.R, de 25 anos; e L.S.P.da S., de 26. Eles são acusados de envolvimento no crime de roubo seguido de morte praticado no final do ano de 2019, no Distrito Federal.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o casal participou no crime de latrocínio praticado no final do ano de 2019 no DF. Consta também que, durante essa ação criminosa, além da vítima que veio a falecer, outras duas pessoas foram gravemente lesionadas.
Após o crime, as investigações apontavam que o casal estava homiziado no povoado Santaninha, o que foi comprovado pelas equipes policiais vianenses. Diante dessa informação, foi realizada a operação policial conjunta, na qual foram capturados os investigados e encaminhados à Delegacia de Viana.
Realizado os procedimentos de praxe na Delegacia de Polícia, os presos preventivos foram recambiados para o Distrito Federal, onde ficarão à disposição da Justiça. Com as prisões, foram dados cumprimentos aos mandados de prisão preventiva expedidos pelo Vara Criminal de Sobradinho-DF.
Bom trabalho,,,assim que a polícia de São João Batista deveria fazer,,,prender os traficantes do laranjal 1…aqui ta rolando de tudo um pouco mas
…